sábado, 20 de março de 2010

Muitas pessoas acreditam em destino, que nossas vidas já estão escritas e que devemos apenas ir vivendo aceitando os fatos que ocorrem. Eu, particularmente não acredito. Somos como uma empresa. Nascemos como uma pequena barraquinha de vendas e se nos administrarmos corretamente passaremos a ser um armazém, depois uma grande loja e se continuarmos a progredir, logo, seremos uma grande empresa. O lucro é o resultado visível de nossas características que se revelam naquilo que somos, fazemos e temos. Tudo o que acontece em nossas vidas é nossa culpa. Se quebrar o pé é porque não teve cuidado se ganhou uma promoção é porque se esforçou para isso. Tudo o que acontece é você quem faz. Se as coisas estão dando certo e você está progredindo é porque sua produção está boa, criatividade, coragem, entusiasmo, é porque está sabendo tomar as decisões certas, está crescendo. Mas se não está progredindo é porque é hora de mudar de posição, mudar suas atitudes, e sua maneira de pensar, dar uma nova cara para sua empresa. Porque você é seu próprio dono e quando pensa assim, você chega ao topo.

2 comentários:

  1. Oi,Gabi...
    Vim aqui retribuir a gentil presença no meu blog e me deparo com uma linda menina que escreve.
    Puxa! vc não sabe como fiquei feliz ...porque os textos são seus e aos 16 anos isso é maravilhoso.
    parabéns! escreva muito e sempre.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    Concordo com a Gizelda... Fiquei surpresa e muito feliz ao ver seus textos. De fato, você escreve muito bem, prende a atenção do leitor.

    Quanto a essa postagem, também penso da mesma forma. A gente é quem dá rumo pra nossa própria história. Nossa vida é mesmo como uma empresa, que se mal administrada, só pode apresentar resultados ruins.

    ADOREI O BLOG!!!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir

 

Good Trip Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos